Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa linear com Edícula - bairro Parque das Ilhas - Volta Redonda / RJ
Endereço indisponível Parque das Ilhas, Volta Redonda/RJ
Area total 173m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3410
Casa linear em bairro tranquilo e familiar, ideal para quem busca conforto e praticidade!
Composta por 03 quartos, sendo 01 suíte com closet e armários planejados, esta residência oferece uma sala ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares.
A cozinha também conta com armários, proporcionando funcionalidade e organização no dia a dia. O banheiro social possui blindex e armário, garantindo um acabamento moderno. A garagem coberta acomoda 2 carros com segurança e comodidade.
Nos fundos, um quintal espaçoso oferece excelente potencial para a criação de uma linda área gourmet, ideal para momentos de lazer.
A propriedade tem como diferencial uma Edícula completa, com 01 quarto, sala, cozinha e banheiro — perfeita para hóspedes, home office ou até mesmo para renda extra com locação.
Aceita Financiamento Bancário.
Entre em contato conosco e agende já sua visita com um de nossos Corretores!