Venda

R$ 639.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 470

Casa- Tres Rios, Vila Isabel

  • Area útil/total  240m² / 880m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 32889

Otima Casa com 4 quartos ,1 com uma ampla suite toda de bindex, hidro com 10 jatos, e um banheiro social. Isso no segundo andar. Continuando no segundo andar, contém uma piscina com cascata! 1 churrasqueira, 1 sauna e Mais 1 banheiro. Também com área de lazer coberta. No primeiro andar, sala com três ambientes, mais 1 copa, 1 banheiro social, 1 cozinha toda montada de armários embutidos e com bancadas de granito. Logo 1 área de serviço com 1 pequeno espaço com porta para guarda volumes. A casa tem um bom porão. Porteira fechada. ( Menos as coisas pessoais). Obs: Ótima localização, com ônibus na porta, faculdade Rural, faculdade de Medicina, Engenharia afins. Com varias empresas e ascensão de crescimento. Hospital próximo, escolas municipais e Estaduais. Comércio em crescimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade