Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.079 |
Casa à venda, 4 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Várzea - Teresópolis/RJ
Endereço indisponível Várzea, Teresópolis/RJ
Area útil/total 300m² / 541m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2689
Olha só que interessante: há mais de quinze anos não tem disponível uma casa para vender nessa rua. O motivo é bem simples: é o endereço mais nobre e privativo do centro da cidade.
Na entrada, passando pelo jardim e subindo um pequeno lance de escada você acessa a área de lazer, com piscina, sauna, espaço gourmet e um ofurô para aqueles dias típicos de Terê. Um belo espaço que pode ser muito bem aproveitado para o seu investimento.
O potencial é indiscutível, quem não vai querer frequentar um estabelecimento na rua mais charmosa e requisitada da cidade ?! Se você sabe que a localização faz parte do sucesso do negócio, então temos muito o que conversar.
Vamos fazer uma visita, que te conto ainda mais detalhes dessa oportunidade que está exclusiva com a Terrazo.