Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Casa com 4 quartos à venda na Rua Augusto Frederico Schimidt, 150, Iucas, Teresópolis

  • Area útil/total  200m² / 450m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA6730

Casa independente na Iúcas, próximo a vias principais, escolas e (link removido) na casa tem uma excelente sala em dois ambientes, varanda, lavabo, 2 suítes e cozinha (link removido) segundo andar temos um escritório, banheiro social e 2 (link removido) conta com espaço de quintal com jardim, horta, canil, área de serviço, churrasqueira, banheiro de serviço e vaga de garagem. 3717e

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Escritório

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Augusto Frederico Schimidt, 150

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Iucas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Iucas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Iucas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade