Estrada Serrinha, Granja Guarani, Teresópolis/RJ
Área útil219m²
Área total212m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa nova com 4 suítes em meio a natureza na granja guarani em teresópolis-rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0160
Hoje viemos mostrar uma casa nova, fora de condomínio e com características que atende a boa parte das famílias que atendemos aqui na My House.
Se trata de uma casa a menos de 5 minutos da Feirinha do Alto,
Vizinha ao Parque Nacional Serra dos Órgãos,
Já na entrada temos uma área de estacionamento privativo para 2 carros, sala ampla em 2 ambientes integrada a cozinha, lavabo e uma linda suíte!
No Pavimento superior, são 3 suítes, sendo 1 delas master com closed, todas com varanda que te permite curtir o visual da natureza local.
No piso inferior, temos uma área de lavanderia e um quintal onde será instalado um espaço Gourmet para você aproveitar os momentos com sua as pessoas que você gosta.
Então, temos uma casa nova, com 4 suítes, 2 vagas, na entrada da cidade e pertinho da região do Alto que todo mundo ama em Terê.
ESTUDA PERMUTA EM IMÓVEL DE ATÉ R$ 500.000,00 OU AUTOMÓVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO.
Se essas características tem a ver com o que você está buscando, entre contato conosco e agende
sua visita; Aqui o nosso foco é você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
