Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.000 |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida das Hortênsias, 0000, Albuquerque, Teresópolis
Avenida Das Hortênsias, 0000, Albuquerque, Teresópolis/RJ
Area total 1.290m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00077
Apresento esta maravilhosa casa térrea, com 150m² de área construída, em um terreno igualmente amplo de 1.290m². Este imóvel se destaca pela incrível iluminação natural que o banha. Ao adentrar, uma espaçosa varanda revela uma vista encantadora para um belíssimo jardim. A ampla sala, dividida em dois ambientes, possui uma acolhedora lareira. Além disso, a casa conta com um lavabo, três quartos, sendo um deles uma suíte, todos equipados com armários planejados. Há também um banheiro social, uma copa cozinha, área de despensa, lavanderia, varanda espaçosa, suíte para hóspedes e garagem.
O exterior deste imóvel é igualmente encantador, oferecendo um lindo jardim, uma horta bem cuidada, uma piscina convidativa, uma refrescante ducha, um campo de futebol, além de um espaço gourmet completo com churrasqueira, forno a lenha, lavabo e um aconchegante salão de TV com mais uma lareira.
Essa casa é uma oportunidade única de desfrutar de conforto, beleza e espaço para viver momentos especiais. Entre em contato para agendar sua visita e encante-se pessoalmente com tudo que este imóvel tem a oferecer.
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.