Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE CASA DE 4 QUARTOS EM SAQUAREMA - GRAVATÁ

  • Area útil/total  960m² / 960m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: NAJAIB29

Deslumbrante casa térrea de esquina, localizada no Gravatá na formidável cidade de Saquarema, apenas 100 metros do mar.

Sem dúvidas o imóvel conta com excelente distribuição interna, com espaços arejados e iluminados. São no total 440 M² de construção em um terreno de 960 M².

Na parte social temos um aconchegante living, cozinha e ainda uma boa área externa com piscina e quintal.

O imóvel tem quatro dormitórios, sendo um deles suíte, dois banheiros, lavanderia, canil, suíte ampla independente, banheiro externo além de duas vagas na garagem.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Edícula

  • Varanda

  • Canil

Área comum

  • Área de serviço

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade