Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belíssima Casa Linear em Condomínio!

  • Area útil/total  900m² / 900m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 300

Nova São Pedro - Casa Linear alto padrão!

O imóvel principal é composto por três quartos, sendo uma ótima suíte, sala ampla, ótima cozinha, banheiro social e lavanderia.
Em sua parte externa, conta com uma bela área gourmet com churrasqueira, piscina, sauna e ainda uma suíte independente.
Documentação completa!
Atualizado em 18/05/2023

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Sala de estar

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade