Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.173 |
Um refúgio de tranquilidade e lazer – Frente à lagoa em São Pedro da Aldeia
Lote 2 E 3, Balneário São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ
Area total 1.200m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 86
Um refúgio de tranquilidade e lazer – Frente à lagoa em São Pedro da Aldeia (Balneário)
Imagine acordar e dar de cara com a vista aberta da lagoa, ouvindo o som da natureza e sentindo a brisa suave entrando pela varanda. Essa casa é mais do que um imóvel — é um convite para viver com mais calma, qualidade e reunir quem você ama em um espaço único.
Ao entrar no terreno de 1.200 m², você já sente o respiro de um espaço amplo, cercado por verde e com o charme de uma casa pensada para viver bem. O quintal tem espaço de sobra e acomoda até 5 carros na garagem, com muita área livre para aproveitar o dia.
Logo à frente, a área de lazer já conquista:
???? Uma piscina enorme, com 60 mil litros, convida para momentos refrescantes — e ali mesmo, um banheiro externo garante praticidade para os dias de sol.
???? A churrasqueira está ao lado de um forno a lenha, um fogão a lenha no estilo iglu... tudo pronto para aquele almoço de domingo inesquecível.
Quer mais conforto? Tem!
????️ Uma sauna a vapor para os dias de relaxamento.
????️️ Uma mini academia e até salão de jogos, onde as risadas rolam soltas com a família e os amigos.
Na parte interna da casa, cada cômodo foi planejado com cuidado:
???? Uma suíte interna confortável e bem ventilada.
????️ Dois quartos acolhedores.
???? Uma lavanderia funcional, bem distribuída.
???? E ainda, uma suíte externa com cozinha, perfeita para receber visitas com privacidade ou até gerar uma renda extra com temporada.
O abastecimento de água é garantido com o melhor dos dois mundos:
???? Poço com cisterna e também abastecimento da Prolagos, para sua tranquilidade.
E o melhor:
???? A frente da casa é voltada diretamente para a lagoa, proporcionando uma vista deslumbrante — daqueles lugares que fazem a gente respirar fundo e agradecer.
---
Essa casa não é só um lugar para morar.
É onde a vida desacelera.
Onde as memórias ganham espaço.
E onde cada detalhe foi pensado para acolher.
???? São Pedro da Aldeia – Balneário
???? Me chama pra agendar uma visita! Quero te mostrar cada cantinho dessa maravilha.