Travessa Nóbrega, 56, Zé Garoto, São Gonçalo/RJ
Área útil160m²
Área total200m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa com 4 dormitórios à venda, 160 m² por r$ 460.000,00 - zé garoto - são gonçalo/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1345
Excelente Casa linear de alto padrão, localizada no Centro de São Gonçalo, é uma verdadeira joia imobiliária. Com uma planta generosa de 160 metros quadrados de área construída, oferece um espaço amplo e confortável para toda a família. Além disso, possui um terraço perfeito para momentos de lazer, equipado com bar, cozinha e churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.
O imóvel conta com diversas comodidades, como varanda, quintal com duas vagas cobertas, área de serviço e uma cisterna de 7 mil litros para garantir o abastecimento de água. Com quatro quartos, sendo um com closet, e quatro banheiros, oferece todo o conforto e privacidade necessários para o dia a dia.
Com acabamento de alta qualidade e um toque de bom gosto em cada detalhe, esta casa é o lugar perfeito para quem busca sofisticação e comodidade. Não apenas oferece espaços bem distribuídos e ambientes amplos, mas também inclui características como churrasqueira, TV a cabo, portão eletrônico, dormitório de empregada, despensa, escritório e armários em diversos cômodos, proporcionando praticidade e conforto para seus moradores.
Se você procura uma residência que una elegância, conforto e localização privilegiada, esta é a escolha ideal. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel exclusivo tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Zé Garoto, em São Gonçalo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Zé Garoto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Rede MV1
120 mCurso Yes - idiomas
140 mJardim de Infância Souza Bandeira
240 m
Restaurantes
No Zé Garoto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Roger
200 mxpetto grill
590 mBar e Família
640 m
Parques e áreas verdes
Morar no Zé Garoto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardim Comunitário
270 mPraça Professora Estephânia de Carvalho
330 mArvores rua da caminhada
360 m