Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua das Azaléas, Vila Valqueire, Rio de Janeiro
Rua Das Azaléas, Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 99m² / 99m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: MLCV40002
Deslumbrante Casa triplex de Vila. Primeiro piso : Garagem, pequena area de serviço, sala de estar espaçosa, lavabo, cozinha com armarioa palnejados.
Segundo piso : 02 dormitorios 01 suite com aramarios planejados, mais 01 dormitorio transformado em closet, com armario, banheiro socialcom box blindex, com armarios e granito.
Terceiro piso : Terraço fechado com blindex, churrasqueira, espaço kids, bancadade pia,cooktop por indução ja estalado.
Entrar e morar, aceitando financiamento bancario.
Localizado na parte frontal do imóvel, a Fachada com Pintura impecável traz um ar moderno e convidativo. A vista interna proporciona um ambiente aconchegante, ideal para momentos de descanso.
Com o Sol da Manhã iluminando os ambientes, a casa se destaca pela luminosidade natural e agradável. A área total de 99 m² inclui 99 m² de área útil, garantindo amplo espaço para a sua rotina diária. - Atual.09-07-25