Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.700

Casa Linear no Grajaú de 270mº2, com churrasqueira e área de lazer.

  • Area útil/total  266m² / 388m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA46680

COD CA46680 - Casa linear em centro de terreno muito ampla com 266m2. São 3 quartos 2 salas 3 banheiros copa e refeitório. A casa possui uma área externa coberta muito grande no fundo do terreno ideal para festas. Imagine o potencial desta casa que já sediou o Lions Club do Brasil. Precisa de reforma geral. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita - Informações Atualizadas em Vinte e Quatro de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade