Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Terra Nova, Tomás Coelho, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MECA40008

Aceita financiamento e FGTS. Casa de rua com posição frente, localizada em uma tranquila residencial. A fachada em argamassa,vista livre proporciona um ambiente arejado e iluminado, com sol da manhã e tarde, garantindo conforto e bem-estar aos moradores.
O imóvel conta com uma espaçosa sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e quintal. com  4 dormitórios, oferecendo amplo espaço para acomodar toda a família com conforto. A vaga de garagem para 2 carros proporciona comodidade e segurança para os moradores,com 130 m² de área útil,. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.13-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade