Rua Marquês De Valença, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens1
Casa com 4 quartos à venda na Rua Marquês de Valença, Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: W0021603204992
Encante-se com esta deslumbrante Casa de rua com 4 dormitórios, perfeita para acomodar sua família com conforto e espaço amplo. A sala principal agrega um ambiente acolhedor para momentos de convivência e lazer.
 As duas varandas proporcionam vistas encantadoras, ideais para relaxar e apreciar a paisagem. Com 150 m² de área total e 150 m² de área útil, esta residência oferece um ambiente generoso e bem distribuído, garantindo comodidade em cada espaço.
 A vaga de garagem garante praticidade para estacionar seu veículo com segurança. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que une conforto, espaço e localização privilegiada. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível casa!
 Localização excelente, rua residencial, junto ao comércio da Tijuca, próximo à praça Saens Pena. Precisa de obra geral.
 Trocando para residencial, o IPTU baixa para 300 por mês. Possível instalar gás de rua.
 Frente: 11,70 m, Profundidade 9,72 m: (11,70 x 9,72) m - Atual.02-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
