Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.683

Casa com 4 quartos à venda na Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BO4CV90006

Excelente Casa de Vila !!!!! Contendo 4 quartos, ótima circulação, banheiro social com blindex, cozinha ampla e repleta de armários, dependência completa de empregada. Com direito a 1 vaga na vila. Sem Condomínio! Colado no Metrô São Francisco Xavier e Sãens Pena!!!! Confira!!! ed2e2

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade