Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.157

Casa à venda com 498,00m² e 4 quartos em Tauá, Rio de Janeiro - rj

  • Area útil/total  288m² / 498m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 913293

Excelente oportunidade de você adquirir sua casa renovando e deixando a casa de seus sonhos. Rua residencial próximo a condução hospital e todo comércio da região. Casa com muro alto e total privacidade jardim frontal e varanda. Sala super espaçosa iluminada ventilada em 3 ambientes escritório lavabo copa e cozinha e acesso para área externa com lavanderia e um quintal. No 2 andar possui banheiro social 4 excelentes quartos sendo 1 suíte master. 1 vaga de garagem. Aceita financiamento Bancário e FGTS. - COD 913293 - Informações Atualizadas em Dez de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Quintal

  • Varanda

  • Jardim

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade