Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.791 |
Casa em Centro de Terreno. Construída em 1980 pelo Arquiteto Carlos Cito, sobre Pedras e Pilares c/ Concreto aparente e Pequenos Níveis. Piscina e Totalmente Integrada ao Verde
Estrada Da Canoa, 369, São Conrado, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 385m² / 385m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 319.000020
Localizada na Estrada da Canoa bem próximo ao Condomínio Residencial Recreio Canoas.
Casa em Centro de Terreno. Construída em 1980 pelo Arquiteto Carlos Cito, sobre Pedras e Pilares c/ Concreto aparente e Pequenos Níveis. 1.500 m² de Terreno e 385m² de Área Construída; Piscina e Totalmente Integrada ao Verde.
Distribuída em Grande Salão, Varanda/Deck c/ +-45 m² sobre a Vegetação. Lavabo, Banheiro Social, Quatro Dormitórios, sendo 2 Suítes - Uma c/ Grande Varanda Privativa e Closet e outra c/ acesso Independente à Casa. Copa-Cozinha c/ Armários Embutidos, Lavanderia, Quarto e Banheiro de Serviço + Quarto de Serviço junto à Piscina.
Obs.:
- Encontra se em Bom Estado e Conserva Estilo Moderno;
- Casa com Gás de Rua;
- Uma Cisterna de 10 mil Litros e 2 Caixas d´água de 1 mil Litros cada uma;
- O muro que cerca o terreno (laterais e fundo) foi feito pela empresa GeoTécnica e foi investido mais de 800 mil reais;
- Parte Elétrica e Hidráulica refeita há 4 anos (+-).
Área privativa
Piscina
Jardim
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.