Venda

R$ 115.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Joaquim de Sousa, Rocha Miranda, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: VPCV40005

Somente à vista! Exclusividade! Rua estritamente residencial, juntinho Estrada do Otaviano, residência desocupado para duas famílias: 1ºpiso: sala, dois dormitórios sendo um suíte, piso cerâmica, banheiro social e suíte piso cerâmica, azulejo até teto, box blindex, cozinha e área de serviço separada no mesmo padrão, uma vaga de garagem coberta. 2ºpiso: sala em dois ambientes, dois dormitórios piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica, azulejo até teto, área de serviço mesmo padrão, banheiro social piso cerâmica, azulejo até teto, amplo terraço coberto na extensao da casa, com instalação para pia . Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel.
  - Atual.08-05-25

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade