Estrada Do Pontal, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil220m²
Área total744m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Casa reformada no quintas do pontal com 4 suítes, hidromassagem e vista para o verde
Descrição
Última atualização: | Ref: 88876
Encontre o seu refúgio de tranquilidade e sofisticação nesta linda casa recém-reformada no Quintas do Pontal, um condomínio clube de alto padrão no Recreio dos Bandeirantes. Projetada para quem busca uma conexão genuína com a natureza, a residência oferece uma experiência de vida única, com o canto dos pássaros e a serenidade do ambiente.
Com 4 suítes, a casa garante o máximo de conforto e privacidade para toda a família. A sala ampla com três ambientes se integra perfeitamente a uma excelente varanda, onde a linda vista para o verde é um convite ao relaxamento. A cozinha planejada com ilha é ideal para os amantes da culinária, e a casa ainda conta com lavabo e dependência completa.
O quintal maravilhoso, com diversas árvores, é o cenário perfeito para a área de lazer, que inclui um espaçoso espaço gourmet e um deck com hidromassagem. Perfeito para receber amigos e familiares ou simplesmente desfrutar de momentos de paz.
O condomínio clube oferece segurança 24h e uma completa infraestrutura, garantindo que você tenha acesso a todas as comodidades, sem abrir mão do conforto e do sossego.
Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis