Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.900 |
Casa Duplex à venda, 4 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Recreio dos Bandeirantes - RIO DE JANEIRO/RJ
Avenida Genaro De Carvalho, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 350m² / 484m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 93548
Venha conhecer essa casa duplex disponível para venda pela Privilégio Imóveis, a casa é composta de 4 quartos, incluindo 2 suítes, que oferece todo o conforto e privacidade que sua família merece. Com uma ampla sala em três ambientes e com 3 banheiros e um charmoso jardim de inverno no primeiro andar.
A área externa conta com uma piscina, churrasqueira e um belo jardim, perfeito para momentos de lazer e diversão. A cozinha equipada com armários e despensa. No segundo andar, há mais uma sala em dois ambientes, duas varandas e uma quarto com suíte
3 vagas de garagem, om uma área construída de 350,00 m² e um terreno de 484m², Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.