Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.000 |
Recreio dos Bandeirantes | Casa de Rua 4 quartos, sendo 2 suites
Avenida Genaro De Carvalho, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 292m² / 378m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17147
Casa de rua à venda – 4 quartos sendo 2 suítes– Recreio dos Bandeirantes – 292 m² de área construída em 428m2 de terreno.
Excelente oportunidade para quem busca espaço, privacidade e lazer em um só lugar! Esta charmosa casa de rua, com 292 m², está localizada em uma área privilegiada e oferece uma planta funcional, perfeita para viver com conforto e estilo.
O imóvel é composto por 2 amplas varandas terraço, sala de TV, sala em 3 ambientes bem iluminados, jardim de inverno,4 quartos (sendo 2 suíte com closet) mezanino que hoje é um escritório, banheiro social e um lavabo para maior praticidade. A copa/cozinha planejada com dispensa, área de serviço, lavanderia, 2 dependências completas de empregada, com ótimo aproveitamento de espaço e armários funcionais.
A área externa é um verdadeiro refúgio: conta com piscina e churrasqueira, ideais para aproveitar momentos de lazer com amigos e família, em total privacidade.
Essa casa combina o aconchego de um lar com a estrutura ideal para quem gosta de receber bem e viver com liberdade, podendo perfeitamente para fins comerciais por ser um ponto perfeito para comércios diversos.
Viva a melhor experiência imobiliária. 5b5a2