Venda

R$ 2.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa espetaular à venda no condomínio Riviera del Sol - Recreio dos Bandeirantes

  • Area útil/total  320m² / 270m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0084

Venha conhecer e se encantar com esse triplex totalmente contemporâneo e projetado para te trazer o máximo do luxo, do conforto e do lazer. Essa casa possui 3 pavimentos extremamente espaçosos e completos para te oferecer o máximo de facilidade possível no seu cotidiano. Além disso, o condomínio Riviera del Sol possui um dos melhores clubes da região, com salões de festa, quadras de diferentes esportes, piscinas, restaurante. Conta também com segurança 24h e uma localização privilegiada ao lado do Recreio Shopping.O primeiro pavimento contém:- Uma sala muito espaçosa dividida em dois ambientes, que tem integração com a cozinha e com a varanda gourmet. O que traz muita praticidade e amplitude para esses ambientes. Além disso, a sala é toda climatizada e possui o teto rebaixado com projeto de iluminação no gesso.- Um lavabo social com pia esculpida no mármore com um excelente acabamento.- Uma cozinha completa com armários planejados, uma torre quente com todos os eletros, uma coifa e uma copa de apoio.- Uma área de serviço com lavanderia e dependência completa.O segundo pavimento contém: - Três suítes muito espaçosas que irão te oferecer muita comodidade e aconchego. Todas elas possuem móveis planejados,- Duas suítes possuem um amplo closet,- A suíte master, além do closet, também possui um escritório e uma varanda privativa, ampliando o tamanho do ambiente. O terceiro pavimento contém:- Um ambiente completo e independente com uma suíte, um escritório e um amplo espaço para montar uma copa de apoio.Não perca tempo e agende uma visita para conhecer a fundo essa maravilhosa residência no condomínio Riviera del (link removido) em catorze de abril de dois mil e vinte cinco.

Descrição completa

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade