Rua Senador Rui Carneiro, 441, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos4
Banheiros5
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda, 220 m² por r$ 1.250.000 - recreio dos bandeirantes - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7724
KIFFER IMÓVEIS VENDE
Excelente casa triplex à venda no Recreio dos Bandeirantes, localizada em rua tranquila e com ótima infraestrutura ao redor. O imóvel possui 220 metros quadrados de área construída e oferece conforto, espaço e lazer para toda a família.
No primeiro pavimento, a casa conta com garagem para até três carros, sala ampla e bem iluminada, lavabo, varanda, cozinha funcional, área de serviço e quarto de empregada com banheiro. A área externa é um grande destaque, com piscina com cascata, chuveirão e uma agradável área gourmet equipada com churrasqueira e banheiro, ideal para receber amigos e aproveitar momentos de lazer.
No segundo andar, há três quartos, sendo dois deles suítes, todos bem distribuídos e com excelente ventilação. O terceiro andar dispõe de um sótão enorme, que pode ser utilizado como escritório, sala de jogos, espaço de TV ou até mesmo um quarto adicional.
Uma casa completa, espaçosa e perfeita para quem busca qualidade de vida em uma das melhores regiões do Recreio dos Bandeirantes. Ideal para morar ou investir.
*taxas e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio *
