Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.178

Casa Bi-familiar na Portuguesa

  • Area útil/total  103m² / 103m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2002129

Está em busca de uma casa bi-familiar para atender toda sua familia Você acabou de achar Com uma excelente localização esse imóvel irá atender perfeitamente você. Casa principal composta de excelente sala banheiro social dois quartos sendo uma suite com closet e area externa ampla cozinha com bancada em granito e cooktop. Para finalizar uma area externa com uma vaga coberta. A segunda casa é composta por uma boa area externa sala com duas portas integrada a uma cozinha estilo americana com bancada em granito lavanderia dois quartos sendo uma suite . A documentação está perfeita. Aceita financiamento e FGTS. Não perca tempo e agende agora sua visita. - COD 2002129 - Informações Atualizadas em Trinta e Um de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Quintal

  • Varanda

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Ambientes integrados

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade