Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Espetacular casa em Piedade !!!!!!!
Rua Cristóvão Penha, Piedade, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 300m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1010787
Descubra o lar dos seus sonhos em Piedade Esta magnífica casa de 4 pavimentos em declive oferece o máximo em conforto lazer e versatilidade. Desfrute de um amplo espaço com garagem para dois carros varanda extensa salas de jantar e estar cozinha com armários e área de serviço. Relaxe em um dos quartos com suíte canadense ou na suíte master e aproveite o banheiro social com duas pias e box blindex. Um hall elegante conecta a casa ao salão de festas no primeiro pavimento. O segundo pavimento conta com um salão de festas espaçoso cozinha suíte banheiro dispensa e canil perfeito para receber amigos e familiares. Refresque-se na piscina do terceiro pavimento com churrasqueira coberta banheiro sauna e uma charmosa casa para hóspedes. No quarto pavimento duas áreas extensas com árvores frutíferas completam este paraíso. Imóvel com documentação em ordem pronto para você Agende sua visita e realize o sonho da casa perfeita - COD 1010787 - Informações Atualizadas em Onze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Piscina
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.