Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 134

Casa com 4 quartos à venda na Rua João Pinheiro, Piedade, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  165m² / 165m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MECV40008

 Aceitando financiamento e (link removido) de Vila com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, localizada em uma rua tranquila. O imóvel possui uma sala espaçosa, perfeita para reunir a família e os amigos. A vaga de garagem proporciona comodidade aos moradores.
Com padrão simples, a casa está posicionada nos fundos, garantindo mais privacidade. Sua fachada em argamassa confere um visual charmoso. A vista parcial e a incidência do sol da manhã tornam o ambiente ainda mais agradável.
A área total de 165 m² e a área útil de 165 m² proporcionam amplo espaço para viver com conforto. Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um lar acolhedor em um local de fácil acesso. Agende uma visita e encante-se com essa casa aconchegante! - Atual.15-06-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade