Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Coronel Cota, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  354m² / 354m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CS42120

Espetacular casa em rua nobre do Méier, composta de área frontal, varanda sala de estar, sala de jantar e sala de (link removido), copa e cozinha planejada, ambientes integrados. banheiro social com box em blindex. área de serviço externa com dependências.2º piso: Amplo hall , 3 excelentes quartos com armários sendo um suite master com (link removido) com área gourmet, bancada, churrasqueira, banheiro social e (link removido) de muito bom gosto, louças, metais e decoração. Ambientes agradáveis proporcionando lazer e tranquilidade para a famí(link removido) da Dias da Cruz, todo o comércio e serviço do bairro. Farta condução e acesso fácil a linhas expressas. 2703b

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade