Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.318

Casa com 4 quartos à venda na Rua Coração de Maria, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  303m² / 310m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: ME4CS20163

Casa frente de rua em localização impar. Próximo a tudo no bairro, colégios, comércio, supermercado, feira livre. Imóvel duplex em centro de terreno com boa apresentação.Assim constituída: 1º nível - Varanda na lateral do imóvel, salão em 3(Três) ambientes, 1º quarto, banheiro social, excelente copa cozinha com armários e lavanderia. 2º nível: Varandão frontal e lateral, quarto suíte master com 36 m2, 1(um) banheiro social, 2(dois) quartos com armários. Área descoberta com piscina e churrasqueira. Garagem para 4(quatro) carros. 7f1a7

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade