Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.970

Casa com 4 quartos à venda na Rua Coração de Maria, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  305m² / 305m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BJCA40051

Maravilhosa casa frente de rua na Coração de Maria, composta por 4 quartos (1 suíte), 2 salas, 4 vagas,DUPLEX, 305m2 de conforto e comodidade, ampla cozinha, lavanderia, piscina e área com possibilidade de uma maravilhosa área gourmet, duas casas nos fundos do terreno que ainda podem ser alugadas, oportunidade de ouro para investidores ou aqueles que querem dar total conforto a sua família, próximo ao Polo Gastronômico do Cachambi e a 10 min do centro do Méier e 5 min da Dom Helder Câmara, ACEITANDO IMÓVEL DE MENOR VALOR COMO PAGAMENTO. Documentação cristalina podendo ser financiada, NÃO PERCA ESTA CHANCE, AGENDE LOGO SUA VISITA - Atual.02-06-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade