- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Duplex 4 Quartos (2 Suítes) – Rua Coração de Maria, Méier RJ.
Descrição
Última atualização: | Ref: MB 0168
MONTEIROS & BARROS VENDE:
Casa Duplex 4 Quartos (2 Suítes) – Rua Coração de Maria, Méier.
A harmonia perfeita entre espaço e praticidade no coração da Zona Norte!
Se você busca uma casa espaçosa, bem dividida e em uma das ruas mais tradicionais do Méier, acaba de encontrar.
Esta residência de 153 m² oferece o equilíbrio ideal para famílias que valorizam privacidade e momentos de lazer.
Distribuição Inteligente:
1° Pavimento: Sala ampla, 1 suíte (perfeita para hóspedes ou escritório), lavabo, cozinha funcional, área de serviço e dependência completa.
2° Pavimento: Área íntima com 3 quartos (sendo 1 suíte), sala de TV privativa para o cinema em família, banheiro social e um excelente terraço para aproveitar os dias de sol.
Diferenciais:
Vaga de garagem garantida.
Localização privilegiada na Rua Coração de Maria: rua residencial, silenciosa e próxima a todo o comércio e conveniências do Méier.
Não perca essa oportunidade de morar bem ou investir em um imóvel de alto potencial. Agende sua visita hoje mesmo!
CJ 9561.
