Venda

R$ 839.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.241

Casa com 4 quartos à venda na Rua Castro Alves, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CS43813

Vivax Imóveis Vende:Méier - Rua Castro Alves - 2 casas - Terreno com 338m².Venha conhecer essa oportunidade única de morar em uma excelente localização no Méier !São duas casas em um terreno de 338m², perfeito para quem busca espaço, conforto e (link removido) casa:. 2 salas amplas. 3 quartos espaçosos. Banheiro social. Cozinha funcional. Dependência completa. LavanderiaSegunda casa:. 1 sala. 1 quarto. Cozinha. Banheiro socialDestaques adicionais:. Quintal com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternizações;. 5 vagas de garagem para sua comodidadeA localização é privilegiada, próxima a supermercados, restaurantes, estação da SuperVia do Méier, hospitais como Salgado Filho, Pasteur e Marcos Moraes, além do Fórum do Méier, escolas particulares e públicas, e comércio em (link removido) sua visita ! 0d3b4

Área privativa

  • Varanda

  • Área de lazer

Área comum

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade