- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Feliciano de Aguiar, Maria da Graça, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4CS119978
Excelente oportunidade em Maria da Graça para quem busca espaço, conforto e múltiplas possibilidades em um só imóvel.
Casa com amplo terreno, perfeita tanto para moradia de famílias grandes quanto para quem deseja investir e gerar renda com locação. A casa principal, localizada na frente do terreno, oferece dois quartos, sala ampla em dois ambientes, cozinha espaçosa com conceito moderno de ilha central, banheiro social, área de serviço e um agradável terraço com vista para a rua, além de edícula anexa.
Nos fundos, há uma segunda casa totalmente independente, composta por dois quartos, sala, cozinha, área externa e terraço. No mesmo terreno, o imóvel conta ainda com uma edícula completa, ideal para aluguel, familiares ou funcionários, com sala, cozinha, banheiro e um quarto extremamente espaçoso.
O imóvel dispõe de garagem para dois carros grandes ou até três carros pequenos.
A localização é um grande diferencial: ao lado de mercadinho, padaria, comércios e igrejas, em rua tranquila e bairro totalmente residencial. Conta com ponto de ônibus na porta, fácil acesso ao metrô e rápida ligação ao Shopping Nova América.
Uma oportunidade única para quem valoriza espaço, praticidade e um ambiente familiar. Agende sua visita e venha conhecer! 24f09
