Rua Visconde De Itamarati, --, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
Área útil367m²
Área total530m²
Quartos4
Banheiros4
Garagens10
Casa duplex com 367m² de área construída e 530m² de terreno com 10 vagas à venda no maracanã, rio de janeiro/ rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA37729
Oportunidade Única, Casa Duplex à Venda no Maracanã, RJ
Você está em busca de um imóvel versátil e bem localizado? Apresentamos uma casa duplex com 367m² de área construída e 530m² de terreno, à venda no coração do Maracanã, Rio de Janeiro.
Localização Privilegiada:
Esta Casa está situada em uma área estratégica, próxima ao metrô e com fácil acesso às Zonas Sul e Norte, além do Centro do Rio. Ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Potencial Comercial:
O amplo terreno oferece diversas possibilidades de uso, tornando-se uma excelente opção para: Residência, Escolas e Cursos, Clínicas e Laboratórios, Academias e Restaurante, Hostels e muito mais!
Compondo a estrutura do imóvel, garagem com espaço para até 10 carros, edícula com sala, quarto e um banheiro pequeno, ideal para funcionários ou hóspedes.
A documentação está ok, facilitando para financiamento bancário.
Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
