Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.657

4 quartos, 2 suítes, 2 vagas, Leme - RIO DE JANEIRO/RJ

  • Area útil/total  384m² / 384m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 32728

Privilégio Imóveis vende: Excelente casa triplex com vista mar, salão enorme dividido em 3 ambientes com acesso à um jardim interno, 4 quartos com varanda, cozinha com armários, copa. despensa, lavabo, 3 banheiros grandes. Garagem grande com espaço para 2 carros. Ótima oportunidade para investimento como Hostel, Pousada, restaurantes e uma infinidade de possibilidades. Agende já a sua visita.O valor do imóvel poderá sofrer alterações sem aviso prévio. Avaliamos seu imóvel gratuitamente Fale conosco pelo WhatsApp (21) . Facilite o atendimento informando o Código do Anúncio: Imoview 32728. Ligue !Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade