Rua Professor Pantoja Leite, Joá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil667m²
Área total1.220m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda, 667 m² por r$ 7.980.000 - joá - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1709
Joá | Mansão de Alto Luxo com Vista Mar | Condomínio Fechado | 1.220 m² de Terreno
Localizada em um dos endereços mais exclusivos do Rio de Janeiro, esta espetacular residência na Joatinga está situada em condomínio fechado com segurança 24h, com acesso privativo à praia da Joatinga.
Construída em terreno plano de 1.220 m², a casa oferece total integração com a natureza e uma vista panorâmica deslumbrante para o mar e a Pedra da Gávea. A área externa é um verdadeiro refúgio de lazer e bem-estar, com jardim gramado, piscina, edícula com espaço gourmet e churrasqueira, além de sauna, espaço fitness e banheiro de apoio.
A área social impressiona com um salão em três ambientes com pé-direito duplo, sala de jantar, home theater, varanda, lavabo, ampla copa-cozinha planejada, despensa, lavanderia e dependência completa para funcionários.
No segundo pavimento, o acesso se dá por uma belíssima escada linear que leva a três quartos com armários, sendo duas suítes, incluindo uma suíte master com closet e sala de banho com banheira.
O terceiro pavimento conta com mais uma suíte, terraço descoberto com vista e dois escritórios, ideais para quem busca conforto e funcionalidade no home office.
A propriedade oferece ainda garagem para três veículos.
