Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.470

Casa com 4 quartos à venda na Rua Jorge de Oliveira, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro

  • Area útil  285m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: IG4CS105724

Casa duplex, terreo: sala de estar, TV,  2 quartos e uma suite, com ar,sala de jantar,copa cozinha planrejada,varanda ,  tudo no porcelanato ,area gourmet com: Piscina churrasqueira, banheiro de apoio,e uma lavanderia. No segundo andar: 2 quartos um com suite e closet, sala de estar, TV,  com ar,sala de jantar, piso paviflex,lavabo e varanda. A casa oferece  3 vagas cobertas.  3ff20

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Varanda

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade