Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.450 |
Magnifica Casa com lazer completo e 2 lotes de terreno no Jardim Guanabara
Rua General Mário Hermes, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 202m² / 757m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2007270
Aproveite esta incrível chance de adquirir uma excelente casa duplex com um enorme terreno ao lado totalizando 2 lotes somados 757m de terreno. Localizada no bairro mais tradicional e valorizado da Ilha do Governador em rua calma e a 200 metros de vias principais essa casa o terreno possuem área construída de 202m a casa tem total acessibilidade e potencial para construção ampliação ou mesmo modificação para empreendimento comercial escolas academias casa de festas face o tamanho do terreno e excelente localização. O terreno atualmente possui área de lazer com piscina churrasqueira pomar e estacionamento para aproximadamente 6 veículos com vista livre e indevassada. A casa é dividida em No primeiro piso ampla sala em três ambientes lavabo cozinha com armários embutidos acessando a área de lazer tanto pela cozinha quanto pela sala. No piso superior temos saleta 4 ótimos quartos sendo 2 suítes 3 varandas internas e 2 banheiros sociais. Na parte externa área de serviço com lavanderia depósito varandão com vista para a piscina sauna seca para 4 pessoas 2 chuveirões piscina e quiosque com churrasqueira. O terreno possui 445m pomar com diversas árvores frutíferas e mais espaço para construção ao gosto do comprador. Cisterna de aproximadamente 30 mil litros e 3 caixas d água garantem autonomia total para fornecimento de água ea garagem comporta até 6 carros. Somando os 2 lotes - casa e o terreno - são 30m de frente e laterais em torno de 24m . Incrível Uma excelente oportunidade de investimento para quem quer investir de formas diversas ou ali morar aproveitando o amplo espaço interno. Marque a sua visita com um corretor Brasil Brokers e venha conhecer esta incrível oportunidade no bairro mais cobiçado da Ilha do Governador. - COD 2007270 - Informações Atualizadas em Quinze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Varanda
Piscina
Depósito
Móveis planejados
Vista panorâmica
Jardim
Wi-fi
Área de descanso
Ventilação natural
Cisterna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.