Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.319 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Elyno Líra, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro
Rua Elyno Líra, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 452m² / 452m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: JBI61324
Excelente casa duplex com 450m² em rua nobre no Jardim Guanabara, estilo moderno. Área de lazer e gourmet com churrasqueira, chuveirão, piscina grande, sauna
Composta de:
1º pavimento: ampla sala com piso em granito e teto rebaixado e lindamente decorado em gesso para 2 ou mais ambientes com saída para varanda, lavabo, cozinha clara e arejada com armários, despensa, lavanderia e dependência completa.
2º pavimento: 4 suítes com saídas para varandas, sendo um master com hidromassagem e closet, todas com armários planejados.
Área de lazer e gourmet com churrasqueira, chuveirão, piscina grande, sauna, bancada com pia e banheiro de apoio.
Garagem para até 6 veículos.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita!
Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente. - Atual.17-06-25
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.