- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ilha do Governador- Jardim Guanabara - VENDA - Casa Linear - 4 Quartos (2 Suítes) - Dependências - 3 Vagas de Garagem - JBI61452
Descrição
Última atualização: | Ref: JBI61452
JBI61452 - Jardim Guanabara
Imóvel residencial do tipo Casa de rua disponível para quem busca conforto e sofisticação. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, este imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos. A sala aconchegante proporciona um ambiente perfeito para receber os amigos e a família.
A varanda é ideal para relaxar e apreciar a vista livre e lateral para o mar. A fachada com pintura moderna e a posição frontal destacam a beleza desta casa. O sol da manhã ilumina e aquece os ambientes, proporcionando um clima agradável durante todo o dia.
Com uma área total de 293 m² e um terreno de 509,2 m², este imóvel oferece espaço de sobra para desfrutar momentos especiais. A churrasqueira é um convite para confraternizações e momentos de lazer ao ar livre.
Com 3 vagas de garagem, esta casa garante praticidade e conforto para seus moradores. Se você busca um imóvel de semi-luxo, com espaços bem planejados e acabamentos de qualidade, esta é a opção perfeita para você e sua família.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita!
Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente.
A Julio Bogoricin atua no mercado imobiliário desde 1956, agindo com ética e transparência com seus clientes. Tivemos conhecimento sobre informações divulgadas por outras imobiliárias que afirmam manter vínculos de parceria com nossa Empresa. Neste sentido, alertamos nossos clientes de que a Julio Bogoricin não mantém nenhum tipo de parceria ou qualquer outro tipo de vínculo com outras imobiliárias. - Atual.02-02-26
