Endereço indisponível Itanhangá, Rio de Janeiro/ RJ
Área útil340m²
Área total340m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Linda casa à venda, aproximadamente 340m² rua rubineia - itanhangá - condomínio village das pedras. 4 quartos, 1 suite com closet. jardim e churasqueira.
Descrição
Última atualização: | Ref: 1604521
Miguez Imobiliaria Vende - Linda Casa Duplex toda avarandada, com aproximadamente 340m² essa casa é ideal para voçê que busca contato com a natureza e não abre mão de conforto e privacidade, a propriedade tem alguns pontos de destaque dentre eles a vista ao qual voce contempla um incrível por do sol, o condomínio de excelente padrão, bucólico, seguro, localizado em rua super tranquila, com excelente vizinhança. Sala ampla com 2 ambientes, São 4 quartos com armários e preparação para ar condicionado split, sendo 1 deles suite com closet, um total de 4 banheiros, copa cozinha, com armários projetados, fogão eletrico embutido, lavanderia anexa a cozinha. grande área verde nos fundos da casa, churasqueira e garagem para 2 carros, mas que pode comportar ate 4 carros. o condominio possui infra estrutura completa: Piscina, campo de futebol, quadra de tênis, basquete, vôlei de areia, sauna, churrasqueira, portaria e segurança 24h. Importante: A Casa possui um apartamento anexo com acesso totalmente independente. o apartamento tem cerca de 40m² com sala, cozinha americana, banheiro, um quarto e área de serviço com lavanderia e pode ser alugado. o valor do aluguel cobre perefitamente as despesas de condomínio e Iptu da Casa. uma boa enconomia caso o novo proprietário tenha interesse em alugar.
Código do Anúncio: 521
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Feiras, Lojas, Pizzaria, Sacolão
Estrutura: Aceita Pet, Área de Serviço, Banheiro de Empregada, Chuveiro a Gás, Copa, Cozinha, Cozinha Independente, Dormitório Empregada, Entrada de Serviço, Gás Natural, Lavabo, Portaria 24h, Varanda
Básico: Água, Energia, Esgoto
Destaques: Alarme, Alto Padrão, Ar Condicionado, Circuito de TV, Internet, Quintal, Sistema de Incêndio, Sol da Manhã, Telefone
Lazer: Campo de Futebol, Churrasqueira, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Sauna
Tipo de Vaga: Escritura
Posição: Frente
Vista: Livre
Sol: Manhã
Acabamento: Piso Frio
Vestimenta: Semi-montado
