Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Rodolfo Galvão, Higienópolis, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  126m² / 367m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4CS103048

Casa 4 Quartos e venda em Higienópolis, maravilhoso imóvel Duplex com 4 QUARTOS sendo um 1 SUÍTE, com 6 VAGAS DE GARAGEM, Ampla sala com pé direito elevado, 3 banheiros, Cozinha Grande e área de serviço, Churrasqueira, excelente localização fácil acesso ao METRÔ E SHOPPING NOVA AMÉRICA, somente à Vista, agende hoje mesmo sua VISITA. e736e

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade