- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa 4 quartos sendo 1 suite com closet em Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: 676
Ei, procurando uma casa para chamar de sua? Então você encontrou o lugar certo! Este imóvel maravilhoso possui 4 dormitórios, incluindo 1 suíte com closet e 1 dos quartos no terreo para garantir sua privacidade e conforto, 2 banheiros para acomodar toda a família.
Com uma área construída de 160m2, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis. Além disso, a localização é simplesmente imbatível! Próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Se você está sonhando em ter seu próprio cantinho, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta casa dos sonhos.
Não deixe para depois, comprar uma casa duplex no bairro Guaratiba em Rio de Janeiro-RJ é o passo que você precisa dar para alcançar a felicidade plena. Estamos aqui para te ajudar a realizar esse sonho. Vem com a gente!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: rr3q89lPCdN4tXrU
