Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 573 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Mary Pessoa, Gávea, Rio de Janeiro
Rua Mary Pessoa, Gávea, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 267m² / 1.300m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0227
Maravilhosa casa na Gávea em centro de terreno muito arborizada. Excelente construção em rua residencial composta de salão, sala de jantar, lavabo, 4 quartos mais 1 quarto de apoio, 3 banheiros, 1 escritório, copa cozinha e área de serviço.
A casa possui uma belíssima e ampla área externa e ajardinada. O imóvel possui vaga de garagem para 4 automóveis, cisterna com 50.000l e ao fundo da casa, várias árvores frutíferas.
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações. - Atual.11-05-25
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.