Rua Dom Juvêncio De Brito, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil392m²
Área total442m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens2
Casa com 4 dormitórios à venda, 392 m² por r$ 1.200.000,00 - freguesia de jacarepaguá - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0733
Excelente casa duplex com 392m de área construída e 442m sobre pilotis no centro da Freguesia, conhecida como o Novo Leblon de Jacarepaguá.
- A localização é privilegiada, contendo farta condução, todo tipo de comércio e próximo ao Park Jacarepaguá Shopping no Anil. Possui fácil acesso as principais vias do Bairro, linha amarela e Barra. Situada junto aos melhores Super Mercados, Hortifrut, Restaurantes, Farmácias, Shoppings e Agências Bancárias, fica pertinho da esquina com a Estrada Jacarepaguá (maior pólo gastronômico da Região), Estrada dos Três rios e Ruas (Tirol e Thomas G Masaryk).
- A casa é bem iluminada e arejada, além disso, contém jardim, dependência de empregada, canil, espaço coberto, cisterna e vagas de garagem para 4 carros, escada de acesso para 2 Salas com amplas varandas de frente (tendo 4 Dormitórios sendo 2 suítes com armários embutidos), banheiro social, copa cozinha com armários, entrada lateral para a área de lazer, que dispõe de piscina, ducha, área gourmet coberta com churrasqueira coberta e banheiro de apoio.
- OBS: Pode ser feito colégio, academia, creche ou escritório por ter acesso fácil a condução. Agende sua visita!