Rua São Pedro Da Aldeia, 56, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil288m²
Área total288m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Excelente casa, 288m2, 4 quartos, piscina, em condomínio fechado em área nobre na freguesia
Descrição
Última atualização: | Ref: LP220726
Imóvel em condomínio fechado com portaria 24h, apenas 25 excelentes casas, na melhor localização da Freguesia, próximo ao Eldorado e comércio local e transporte: mercado, padaria, farmácia, colégios, academias, e muito mais.
Perfeita para home office, com muito conforto e total condição de separar a área de trabalho da área residencial.
Possui escritório, lavabo, 2 cozinhas internas (podendo uma ser dedicada à família e a outra para o trabalho), amplo quarto que pode ser utilizado para sala de reuniões, 1 área externa para depósito, 1 ampla sala externa para reuniões e que pode ser transformada numa excelente suíte no térreo.
Área de lazer com amplo deck com piscina, sauna, churrasqueira, fogão cooktop, área coberta e belíssima vista parta as montanhas.
Amplo quintal gramado, canil, salão de jogos, jardim com árvores frutíferas na frente, e muito mais.
São 282m2 de área construída:
1o pavimento: 3 salas (salão, sala de jantar e sala tv reversível em quarto), cozinha (decorada, com armários, fogão cooktop e dispensa),
escritório, lavabo, varanda, área de serviço.
2o pavimento: 04 quartos sendo 1 suíte master com hidro e copa cozinha.
Documentação perfeita. Aceita financiamento.
Lyslane Paiva Imóveis
CRECI Jurídico 10387
