Rua Ernani De Freitas, 1000, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil189m²
Área total189m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Casa linear à venda, freguesia de jacarepaguá, rio de janeiro - ca0162.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0162
CASA EM CONDOMÍNIO
Rua Ernani de Freitas
Freguesia
Esta é a sua grande chance de morar em uma das áreas mais desejadas da Freguesia! Casa em condomínio familiar de 189m² com quatro quartos, sendo um suíte com closet, banheiro social, sala em três ambientes com pé direito, lavabo, cozinha planejada com despensa, cooktop, forno embutido, e com acesso a área de serviço e lavanderia na parte externa(fundos) da casa, banheiro de apoio, quintal amplo e garagem para até três carros,
Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança com portão eletrônico. Garantindo uma tranquilidade e proteção para você e sua família, permitindo que desfrutem das comodidades do condomínio sem preocupações.
A localização não poderia ser melhor, o imóvel fica próximo mercado, bares e restaurantes, farmácias, creches, escolas, postos de gasolina e vias de acesso.
FOTOS REAIS
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Royal Imóveis RJ.
LIGUE E AGENDE SUA VISITA - CC0026
(21) 9
Ligações e WhatsApp
Creci: 8726/0
REALIZAMOS APROVAÇÃO DE CRÉDITO NO MESMO DIA
Temos outros imóveis na região
Visite nosso site: (link removido)
Siga a Royal Imóveis Rj nas redes sociais
Facebook e Instagram:
@royalimoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Freguesia (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Freguesia (Jacarepaguá), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
180 mMi Casa 328
480 mDeliciando Quitanda Gourmet
540 m
Parques e áreas verdes
Morar na Freguesia (Jacarepaguá) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de Preservação do Charm
210 mPraça Fernando Seidl
720 mPraça Leony Mesquita
880 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Freguesia (Jacarepaguá) tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final: Covanca
990 mTirol
1.5 kmPonto Final: Pechincha :: Linha 2115
1.8 km