Venda R$ 735.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 951 |
Casa à venda com 179,00m² e 4 quartos em Encantado, Rio de Janeiro - rj
Rua José Domingues, Encantado, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 179m² / 179m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 898664
A casa possui acabamentos de alto padrão com pisos em porcelanato e acabamentos em alumínio de primeira qualidade. Todos os ambientes são climatizados proporcionando conforto em todas as estações do ano. Localizada em um bairro totalmente residencial a casa oferece tranquilidade e segurança para toda a família. Além disso está cercada por comércios como supermercado padaria farmácia e centro esportivo da prefeitura garantindo comodidade no dia a dia. Com fácil acesso a transporte público é possível chegar rapidamente ao centro da cidade zona sul e Barra da Tijuca. Além disso está a apenas 15 minutos de distância do Norte Shopping e Nova América oferecendo diversas opções de compras lazer e entretenimento. Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa reformada com todos os benefícios de uma localização privilegiada segurança e conforto para toda a família. Agende já sua visita e venha conhecer essa verdadeira joia no coração da cidade. - COD 898664 - Informações Atualizadas em Onze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.