Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 263 |
Casa Duplex Com Edicula à Venda ou Locação em Campo Grande-Rj
Rua Justiniano De Carvalho, 888, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 300m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2119
CA2119- Ótima casa Duplex com Edícula de apoio à venda ou locação, localizada em rua tranquila e sua construção em centro de terreno com planta muito bem distribuída, área externa com quintal amplo, espaço gourmet equipada com churrasqueira, sua área final com edícula com 3 ambientes ,banheiro, 2 vaga de garagem. Em sua área interna com Sala, banheiro social, copa cozinha. Em seu segundo pavimento, 3 quartos sendo 1 suíte com varanda.
Vale ressaltar que esta casa tem capacidade de hospedar duas famílias pois são duas casas, a primeira duplex e a segunda uma generosa edícula que pode ser revertida para uma quarto , sala , cozinha e banheiro.
Agende sua visita!!
Faça seu negócio imobiliário com quem tem mais de 15 anos de atuação e tradição no mercado local.
Somos especialistas em Compra, Venda, Locação, Administração e Legalização de Documentação, em negócios imobiliários.
Confiança Assessoria Imobiliária!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Hidromassagem
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.