Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 487

Casa à venda com 404,00m² e 4 quartos em Botafogo, Rio de Janeiro - rj

  • Area útil/total  404m² / 404m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 904769

Rua Martins Ferreira casa para uso residencial ou comercial com 404 m de área construída próximo a Cobal do Humaitá. Dois andares 3 amplas salas escritório 4 quartos sendo 2 suítes 2 cozinhas despensa 2 quartos de empregada banheiro auxiliar lavanderia e área de serviço. Possui ainda uma agradável piscina e vagas para até 6 carros. - COD 904769 - Informações Atualizadas em Dez de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Área de serviço

  • Closet

  • Cozinha

  • Dependência de empregada

  • Escritório

  • Quintal

  • Piscina

  • Depósito

  • Sala de jantar

  • Banheira

  • Jardim

  • Ventilação natural

  • Ventilador de teto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade