Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

R$ 2.290/mês

IPTU

Não informado

Casa Linear com mezanino - Condomínio Núcleo das Mansões - Barra da Tijuca

  • Area útil/total  530m² / 1.540m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0161

BARRA DA TIJUCA - Se você busca sofisticação e conforto, o Condomínio Núcleo das Mansões na Barra da Tijuca é o destino ideal. Esta casa linear clássica com mezanino, localizada em um terreno de 1.540m², oferece 530m² de área construída, assim descrita.

Varanda, salão amplo dividido em três ambientes com pé direito em torno de seis metros e lavabo. Três suítes todas com varanda e a máster com closet, banheira e cuba dupla. Copa e cozinha repleta de armários e lavanderia na área externa.

No mezanino um escritório, e uma sala com um quarto. 04 vagas de garagem cobertas.

A área de lazer é incomparável apresentando um lindo jardim com árvores frutíferas, piscina, espaço gourmet com churrasqueira e sauna, além de uma quadra de tênis, criam um ambiente perfeito para relaxar.

O condomínio oferece segurança 24 horas com monitoramento e ronda. Localizado em uma área estratégica da Barra da Tijuca, próximo à Avenida das Américas e a comércios renomados, como o BarraShopping e supermercados, é a escolha perfeita para quem valoriza conveniência. Excelente oportunidade! Agende sua visita.

Publicidade